16/01/2018

Pesquisa sobre a Pastoral da Comunicação Católica

Protocolo de Pesquisa

 

 

Caro(a) amigo(a) pasconeiro(a), membro da Pastoral da Comunicação, sou o Padre Mauricio Cruz, da Diocese de Santo Amaro, São Paulo, e desde já agradeço o carinho da sua atenção.

Tomo a liberdade de lhe apresentar esta pesquisa que visa obter respostas para as questões objetivas listadas abaixo, elaboradas em questionário online, e que tem como meta colher informações sobre o pensamento e a ação dos agentes pastorais sobre a relação entre a comunicação e a prática pastoral da Igreja no Brasil, tendo como fato histórico motivador o lançamento, pela CNBB, do Diretório de Comunicação da Igreja no Brasil.

Aqui está o link para responder o formulário:

A disponibilização do formulário neste formato foi pensada para viabilizar, na maior brevidade possível, a colaboração dos pasconeiros, membros pastoral da comunicação em todo o Brasil, como consideramos ser o seu caso.

Suas respostas vão contribuir significativamente para a sistematização da pesquisa sobre a Educomunicação na comunicação católica. Meu muito obrigado e forte abraço!

 

Pe. Mauricio Cruz,

Doutorando junto ao Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade de São Paulo (USP), sob a orientação do Prof. Dr. Ismar de Oliveira Soares, professor da ECA/USP.

Nenhum comentário: